12.2.09

necessario

acho que pedi uma agua, fomos indo pra outro lugar, não entendi porque ele nao parou na rua, sempre penso que tem pessoas vendendo agua na rua. mas não, fomos longe, comecou aquela sequencia, aqueeeela sequencia de trapalhadas que so acontecem comigo, quando to sozinha, e que nem consigo colocar em palavras, mas dessa vez não tava sozinha, e bem, fomos parar num monumento, uma especie de templo, que tinha uma construcao de madeira, tres grandes Vs no ar, e em cada uma das quatro pontas havia uma roda, um tubo assim de madeira trabalhada, acho que o negocio era subir la e descer escorregando, por algum motivo eu não quis, empaquei la em cima e ela chegou pra me resgatar, e vi um homem com um filhinho, dessas criancas bonitinhas de cabelo castanho claro cortado de tigelinha, e entao ele chegou com minha agua,

No comments: