26.2.09

sempre eu mesma.

eu não sou eu sem ponto de referência. o que acham de mim é parte do que sou, e parte do que sou, é o que acham de mim, que nada mais é do que uma combinação do que sou com parte do que quero ser, refletido pelos olhos do que cada um é e o que cada um queria ser, combinado, tudo junto : sou eu mesma sempre, com cada um, em cada lugar, um eu mesma diferente, refletido, combinado, misturado. que não é o mesmo. mas ainda assim, sou eu mesma.

não sempre a mesma.

esse pensamentinho-embrião ta sendo gerido e foi alimentado por um paragrafo lindo onde uma amiga disse "Não vejo você dando errado em lugar nenhum," mas isso sou o eu com você. que não necessariamente é o meu eu mesmo de sempre. mas obrigada por me dizer, que assim você pensa do meu ser, pq vai ver que assim passo, e você reflete pra mim com mais força pra eu ser o que eu sempre quis ser : eu mesma! aimeudeusdoceuquecomplexochega

4 comments:

Anonymous said...

pensamento-embrião complicado esse. mas impressionantemente similar ao que estou passando.
essa confusão gostosa de pensamentos, que te faz querer descobrir e se descobrir a todo momento.
nada melhor que sair de tudo para perceber que não precisamos de nada além de nos mesmos. esta tudo dentro. e ao mesmo tempo esse tudo se reflete nas pessoas que passam por nosso caminho. esse tudo que somos é parte de todos.
loucura.
gostei de voce.
vamos nos encontrar sem duvida.
te mando um e-mail contando mais dos meus planos.
beijos
camilla

L. said...

lindo. linda. lindemos assim, então. eu sendo um pouco do seu reflexo e sendo você um reflexo do nosso eu conjunto.

saudades dupla, então. por você e por mim.

(descobri um cantor francês gostosinho de se ouvir, sabe... camille bazbaz. depois procura)

Quel said...
This comment has been removed by the author.
Quel said...

que engraçado.. absorvo e concordo perfeitamente toda a complexidade. Aliãs eu acho que essa comolexidade é parte do seu eu mesma, independente das reflexões dos olhos dos outros.. ta tudo aí dentro, o que muda é o que a alimenta.
vc tbm fortalece o meu ser eu mesma. um beijo no bindi